quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não Sei Ser Solteiro


hum...
eu sou um ser cheio de amor, feito de amor, e que viveu muitos, e que prefere estar com alguém que ama por perto, pra doar, pra fazer carinho. Essa coisa de ser solteiro e não ter uma pessoa que vc gosta e pode dividir suas virtudes perto é complicado para alguém como eu. Parte maior da minha vida passei com pessoas especiais do meu lado, e como ando solteiro agora tenho sentido isso. Tenho sentido que fico sem saber como agir, o que fazer, não sei ser como nos meus 19-20 anos, quando não tinha preocupação, nem juizo, nem responsabilidade. Eu sou alguém diferente, que acredita nessa coisa absurda que é o amor, e que acredita na liberdade, e no respeito. Mas quem entende isso, quem acredita, em mim e nessas coisas? Amor é coisa de outro mundo, de outra vida, de alma gêmea, de príncipe encantado. De caras e bocas, de fazer joguinhos de conquistas, de 'pequenas mentiras', de não dizer o que sente. Eu to fora!
Não sei ser solteiro como nos 19, não sei ser como a maioria que sai na noite buscando um sexo com um estranho, não sei amar trancado, esconder sentimento, omitir. Não acho o certo, nem saudável, nem sou eu.
Como diria meu amigo Escurinho Labacé: "Se vc me ama que me ame agora, se quer mandar flores que me mande agora".
Cada dia que passa mais me decepciona o ser humano, que joga seu joguinho como os personagens vilões da corrida maluca, jogando seu óleo na pista, jogando taxinhas, mudando as placas, ensinando errado. E o pior de tudo é que quem convive com você faz de conta que tudo que você diz é falso para facilitar seus lados. Me decepciona.
Mas tem amores que não esqueço, que insisto, que não abro mão, são pessoas que continuam importantes mesmo com toda a história, mesmo com tanta lama na pista.
Eu to aqui!
Mas não sei ser mais solteiro!

Nenhum comentário: