sábado, 1 de maio de 2010

A propósito da polêmica e dos "ismo"


viva o machismo e o feminismo. Dá nisso, cada um com mais razão que o outro, todo extremismo é burro, já diria eu mesmo. e eu daqui de cima, de baixo ou de fora, heheheh, vendo tudo e dando risada.
e é isso, que as mulheres continuem correndo atrás do seu, e não independente do macho que ela queira, ou mesmo da fêmea, ela tem mais é que correr atrás, mas não precisa esquecer do amor. O céu é o limite!
Que continuem sendo diferente, coerente, e tendo suas tpms, dando seus tocos, antes só do que mal acompanhado. nisso e algumas outras coisas concordamos. do meu lado eu prefiro quem realmente me quer. dou graças a deus por recebe-los. Não sou um ogro, como vejo tantos na rua, mas o que realmente prefiro é que além de qualquer coisa, realmente digam o que pensam, não maquilar, como no comum fazem, fazer que quer só pra fazer uma marca a mais na lataria. não, to fora! saí pra comprar aspirina!
e como diria a música do caetano: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
:D
Mas desabafo a parte, toda generalização entra no mesmo enquadramento do extremismo, e viva o terrorismo.
um dia a mulher descobre que o mundo que vive e os homens que elas descartam foram "elas mesmas" que educaram. (ai uma mais "inteligente" dirá, 'eu não, a mãe dele') :)
se querem um mundo diferente, comecem consigo mesmas, eduquem seus filhos diferente, mudem de companheir@, ou fiquem só mesmo, como uma certa moça falou. Acho que pensar em tudo, no todo, nos lados, se pôr por fora de tudo, e se contextualizar...
ajuda a dar um bom panorama dos problemas que vivemos. não há uma guerra até onde sei, o que há é uma atitude humana de querer boiar mais que @ outr@. ehehehehe

lembrei da pergunta do orkut: primeiro encontro perfeito - Ela me olha, há aquela comunicação visual, eu me aproximo, ela faz o mesmo, há um sorriso franco nos lábios, eu ofereço minha mão, ela põe a dela, eu a trago, ela não só vem como da mesma forma me conduz, eu a beijo correspondido.
a gente sabe quando o outro é inteligente, sabe no olho quando é sensível, sabe no olho e no gestual se nos agrada. basta ser um pouco mais inteligente, mais sensível, e se deixar viver as coisas, errar é humano, não custa nada tentar, as melhores coisas no mundo foram feitas por tentativas e erros, vide a mulher. hehehe
outra coisa que acho importante. Gentileza, é imprescindível independente do gênero.
outra coisa 2: não deveria haver aqui uma vontade de melhorar a situação?

como diria a claudinha daibert: caixa alta e coisa de playboy. desculpa ai a falta, mas a pressa é inimiga da perfeição.

Acho que vou ressuscitar o blog depois dessa.

beijos e abraços

Nenhum comentário: