terça-feira, 5 de agosto de 2008

De meus sonhos, em realidade


Acordou-me no meio da noite
Me separando às carnes latentes,
Controlando-me na ponta dos dedos,
Ao sussurrar de meus segredos entre os dentes.

Fez de desejos antigos verdade,
De minhas fantasias vizinhas suspiros,
Dinamitando ao ouvido as vontades,
Fazendo-me gostosa a grunhidos.

Se envolvendo por mim, de afeto
Mostrou-me com toda harmonia e tesão
Energias crescentes, eternas
Aludindo-me ao teto
Com minhas costas no colchão

A revirar meus olhos a beijar
Molhar meu lábio, que já não hiberna
Pulsando em minha medula, insular
Ao tremular de minhas erguidas pernas

3 comentários:

Rounds disse...

massa. gostei desse poema. conheci teu blog através do amálgama.
tenho um blog: http://buenasrocks.blogspot.com
até mais.

Adriano Sargaço disse...

valeu mesmo, agradeço o feedback. Seja bem-vindo sempre que sentir vontade!
abraços

Adriano Sargaço disse...

"conheci teu blog através do amálgama."
Quem é ou o q é amálgama, seria um blog?